skip to main
|
skip to sidebar
Ingrid_Hta
Atualizado todo dia
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
Eu e any dentro do onibus no recanto marista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(12)
▼
janeiro
(12)
Miga do meu coração (S2)
Eu e any dentro do onibus no recanto marista
Povo inesquecivel
Povo 5ª Série A inesqueciveis
Migas any e cau
Trilha a ceu aberto quase quebro o elefante
Jl Domingo uma semana antes do natal
Óculos
Meu mp4
Rastafari
Sou linda né?
...
►
2007
(6)
►
dezembro
(6)
Quem sou eu
_Ingrid_HTA_
Cascavel, Paraná
Uma pessoal legal, brincalhona, chata com quem é chata com ela, retribui sempre com a mesma moeda me chingo chingo tambem é legal sou legal tb
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário